Realme GT Neo 3 terá edição especial com temática de Naruto

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT Neo 3 terá edição especial com temática de Naruto
Imagem: Gizmochina

A fabricante Realme confirmou o lançamento de uma edição especial do smartphone Realme GT Neo 3 com a temática de Naruto, mangá criado em 1997 por Masashi Kishimoto e que virou um fenômeno também como anime.

O dispositivo vem na cor preta e apresenta alguns elementos da franquia no design: há o símbolo de Konoha, a Vila da Folha onde vive o protagonista, ao lado dos sensores do módulo traseiro de câmeras. Além disso, o logo do anime também aparece gravado no mesmo componente, ao lado do símbolo da própria fabricante.

O teaser da edição de Naruto publicado pela fabricante.O teaser da edição de Naruto publicado pela fabricante.Fonte:  Realme 

Em edições especiais anteriores, essas versões também traziam elementos personalizados na embalagem, no papel de parede e em acessórios extras, como adesivos inclusos.

Já o GT Neo 3 deve seguir inalterado em especificações técnicas em relação ao modelo original, que foi revelado em março deste ano. O smartphone tem carregador de 150W, até 12 GB de memória RAM e tela OLED de 6,5" na resolução FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz.

O pôster que serve de teaser ao anúncio.O pôster que serve de teaser ao anúncio.Fonte:  Gizmochina 

O Realme GT Neo 3 Naruto Edition será apresentado em 26 de maio de 2022. Ao menos por enquanto, apenas o seu lançamento no mercado chinês está confirmado.

Fique de olho no TecMundo nesta quinta-feira (26). para mais detalhes sobre o dispositivo.

Imagem: Smartphone Realme GT Master Edition, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme GT Master Edition, 256GB

Câmera tripla de 64/8/2 MP e com câmera frontal de 32 MP, desbloqueio facial, NFC e 8 GB de memória RAM, contando com 256 GB de armazenamento interno, ainda com a excelente bateria de 4300 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.