iPhone 14: capinhas vazadas mostram enorme módulo de câmeras

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14: capinhas vazadas mostram enorme módulo de câmeras
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova imagem vazada na rede social chinesa Weibo e encontrada pelo site iMore pode ter revelado o tamanho médio do módulo traseiro das câmeras da linha iPhone 14.

A foto mostra modelos de capas protetoras que seriam baseadas nas medidas e formas reais dos próximos smartphones da Apple, que devem ser apresentados pela empresa somente em setembro de 2022. Confira:

As capas protetoras da linha iPhone 14.As capas protetoras da linha iPhone 14.Fonte:  Weibo 

Confirmando rumores anteriores, a imagem sugere que a família será mesmo composta por quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Câmeras maiores

Só que o detalhe do vazamento está no tamanho dos módulos de câmera de dois aparelhos em especial: os modelos da linha Pro, que são o primeiro e o terceiro da foto (da esquerda para a direita). Eles ocupam um espaço considerável da parte traseira dos dispositivos e são bem maiores que os demais.

Rumores anteriores já apontavam para a presença de um "sensor gigante" de 48 MP como câmera principal e moldes utilizados na confecção dessas capas também já indicavam a diferença de tamanho no espaço dedicado para os componentes fotográficos.

A foto reforça também que a linha mini foi de fato descontinuada para a geração, não apenas pelas baixas vendas das anteriores, mas também pela presença do novo iPhone SE (2022) no catálogo.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.