iPhone 14 Pro terá bordas mais finas, segundo design vazado

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14 Pro terá bordas mais finas, segundo design vazado
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone 14 Pro, novo celular top de linha da Apple, terá bordas mais finas que a geração atual. Em uma análise comparando com o iPhone 13 Pro, o projeto do novo dispositivo evidencia a área de visualização de tela maior.

Outro fator que colabora com essa sensação é a mudança do antigo 'notch', que abriga os elementos de câmera frontal e sensores do FaceID. Agora, os elementos se apresentam em um formato mais discreto, com recorte de pílula.

Esta não é a primeira vez que vemos um projeto do iPhone 14 Pro, visto que as últimas renderizações foram baseadas em protótipos detalhados com as dimensões do novo dispositivo. O modelo revela um corpo mais espesso, no entanto, mantendo praticamente a mesma largura e altura do iPhone 13 Pro.

(Fonte: @UniverseIce/GSMArena/Reprodução)(Fonte: @UniverseIce/GSMArena/Reprodução)Fonte:  GSMArena 

Especula-se que o novo 'notch' em formato de pílula seja exclusivo para os modelos Pro que possuirão uma tela de 6,7 polegadas, contra a de 6,1 do modelo regular. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, outra novidade muito aguardada seria a chegada do foco automático para as câmeras frontais. No entanto, os esperados Touch ID sob a tela e câmera com lente periscópica devem ficar para a linha 15, prevista para 2023.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.