Realme 9 Pro+ Free Fire Edition tem imagens oficiais divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9 Pro+ Free Fire Edition tem imagens oficiais divulgadas
Imagem: Realme/Divulgação

O Realme 9 Pro+ vai ganhar uma edição especial, trazendo modificações visuais inspiradas no jogo Free Fire. A nova variante, anunciada junto com a versão padrão do intermediário em fevereiro, teve imagens divulgadas e a data de lançamento confirmada nesta sexta-feira (8).

Usando o Facebook, a fabricante mostrou as primeiras fotos do Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition. O modelo traz uma pintura diferenciada na traseira, com efeito de arco-íris aparecendo no logotipo do game, na parte inferior.

Já o logo da Realme fica na área central, cercado por pinturas laterais com efeito colorido semelhante. Outro destaque é a expressão “Booyah!”, famosa entre os gamers, impressa na área superior, ao lado do módulo de câmeras.

A edição especial do telefone estreia na Tailândia.A edição especial do telefone estreia na Tailândia.Fonte:  Realme/Divulgação 

Quanto à estreia, a empresa confirmou o lançamento do Realme 9 Pro Plus Free Fire Limited Edition para a próxima terça-feira (12). Ele será apresentado na Tailândia, onde as vendas devem iniciar logo a seguir, e também pode estrear na Índia.

Ficha técnica não deve mudar

Detalhes sobre a configuração da versão Free Fire do Realme 9 Pro+ estão sendo mantidos em segredo pela marca, que só irá divulgá-los durante a apresentação, assim como o preço. Porém, especula-se que a variante contará com a mesma ficha técnica da edição padrão do telefone, lançada no Brasil em março.

O visual do modelo é inspirado no jogo.O visual do modelo é inspirado no jogo.Fonte:  Realme/Divulgação 

Caso isto se confirme, o celular para gamers terá tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90Hz, sistema de resfriamento que reduz a temperatura em até 10ºC, suporte ao 5G e câmera principal de 50 MP com estabilizador de imagem. O processador é o MediaTek Dimensity 920, acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A versão convencional tem ainda bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 60W e roda o Android 12.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.