7 melhores celulares para jogos da Black Friday 2021

3 min de leitura
Imagem de: 7 melhores celulares para jogos da Black Friday 2021
Imagem: Samsung
Avatar do autor

A Black Friday está cada vez mais próxima e este ano irá acontecer no dia 26 de novembro. Nesta época cheia de promoções, diversos consumidores aguardam para adquirir novos produtos, principalmente eletrônicos como os smartphones.

No entanto, para fazer um bom negócio, é importante prestar atenção nas características do produto desejado, a fim de saber se ele poderá atender suas necessidades.

Certamente, os gamers não poderão ficar de fora dessa, visto que além de um processador capaz de rodar os jogos, é preciso ficar atento ao sistema operacional do aparelho. Por isso, trouxemos uma lista repleta de sugestões de celulares para jogar enquadrados nessa realidade para aproveitar na Black Friday.

Confira!

1. Lenovo Legion Phone

(Lenovo/Reprodução)(Lenovo/Reprodução)Fonte:  Lenovo 

O Lenovo Legion Phone possui poucos concorrentes quando se trata de desempenho em jogos, visto que ele foi feito para aguentar softwares extremamente pesados. Seu processador Snapdragon 865 permite com que o dispositivo rode qualquer game sem sofrer nenhum travamento.

Ele também possui um display de 6.65 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080 pixel, oferecendo ótimos gráficos para as suas partidas. Além disso, armazenamento é o que não irá faltar neste aparelho, visto que ele chega de fábrica com 255 GB disponíveis para utilização.

2. Realme GT 5G

(Realme/Reprodução)(Realme/Reprodução)Fonte:  Realme 

Neste momento, o Realme GT 5G também se apresenta como um dos celulares mais potentes disponíveis no mercado. Ele conta com a tecnologia do chip de 5 nanômetros, que permite ao seus usuários realizar mais atividades gastando menos energia, tudo com um incrível desempenho.

Outro ponto positivo é que o smartphone já chega com o 5G, preparando seus usuários para navegar em alta velocidade quando a tecnologia for implementada no Brasil.

3. Apple iPhone 11

(Apple/Reprodução)(Apple/Reprodução)Fonte:  Apple 

Mesmo tendo sido lançado em 2019, oiPhone 11 continua sendo considerado um excelente smartphone. Seu processador A13 Bionic e seus 4 GB de RAM fazem com que ele rode jogos pesados sem travar ou apresentar qualquer tipo de superaquecimento.

O iPhone 11 também se destaca por sua bateria de 3.110 mAh, que pode oferecer até um dia inteiro longe das tomadas para seus usuários. Recentemente, a empresa norte-americana baixou os preços devido ao lançamento do iPhone 13, deixando o custo benefício do iPhone 11 ainda mais interessante.

4. Motorola Moto G100

(Motorola/Reprodução)(Motorola/Reprodução)Fonte:  Motorola 

O Moto G100 chegou ao mercado trazendo uma série de novidades. Além de possuir um ótimo processador para os jogos, ele permite uma conectividade com a televisão, para que você sinta-se jogando em um console.

No entanto, caso você seja um usuário mais tradicional, a tela do smartphone não deixa a desejar, visto que ela contém 2520x1080 pixels, deixando as cores ainda mais vivas e assim como o Realme GT 5G, ele também já chega com a tecnologia 5G.

5. Xiaomi POCO X3 Pro

(Xiaomi/Reprodução)(Xiaomi/Reprodução)Fonte:  Xiaomi 

O Xiaomi POCO X3 Pro conseguiu unir todos os benefícios considerados essenciais para uma boa experiência de jogos: excelente processador, tela com ótimos gráficos e bateria de longa duração — tudo isso aliado a um ótimo preço.

Com a tecnologia  UFS 3.1 o smartphone ainda oferece leituras e gravações em alta velocidade, fazendo com que não seja preciso esperar muito tempo para que seus aplicativos preferidos sejam abertos.

6. Samsung Galaxy Z Fold 3 5G

(Samsung/Reprodução)(Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Desde o seu lançamento, o Samsung Galaxy Z Fold 3 5G vem chamando a atenção do mercado devido ao seu design inovador: sua tela é totalmente dobrável. No entanto ele vai muito além do estético e oferece um desempenho incrível aos seus usuários, podendo rodar softwares com configurações extremamente exigentes com grande facilidade.

Seu sistema de alto-falantes Dolby Atmos também irá fazer você se sentir dentro das partidas, visto que o som do smartphone se espalha por todos os lados do ambiente, envolvendo todos que estão ao seu redor.

7. Samsung Galaxy S21

(Samsung/Reprodução)(Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Outro Smartphone da empresa sul-coreana para ficar de olho nesta Black Friday é o Samsung Galaxy S21. Ele possui um processador de última geração, capaz de rodar jogos mais pesados como o Fortnite sem sofrer nenhum tipo de gargalo. Sua bateria mantém seus usuários longe da tomada o dia todo, possibilitando um carregamento ultrarrápido quando for necessário.

Além disso, a tela do aparelho é considerada como a maior resolução disponível em um smartphone no mercado, sendo um verdadeiro colírio para os olhos.

Se você deseja ficar por dentro de todas as promoções e novidades da Black Friday 2021 siga nossa cobertura completa clicando aqui.

Gostou da matéria? Deixe nos comentários seu feedback e confira outras matérias interessantes aqui no TecMundo!