7 melhores celulares para jogos da Black Friday 2021

3 min de leitura
Imagem de: 7 melhores celulares para jogos da Black Friday 2021
Imagem: Samsung

A Black Friday 2021 está cada vez mais próxima e neste ano irá acontecer em 26 de novembro. Nessa época cheia de promoções, diversos consumidores aguardam para adquirir produtos, principalmente eletrônicos como celulares. No entanto, para fazer um bom negócio, é importante prestar atenção nas características do smartphone desejado, a fim de saber se ele poderá atender a suas necessidades.

Certamente, os gamers não ficarão de fora dessa, visto que, além de um processador capaz de rodar os jogos, é preciso ficar atento ao sistema operacional do aparelho. Por isso, fizemos uma lista repleta de sugestões de celulares para jogar e aproveitar na Black Friday 2021. Confira!

1. Lenovo Legion Phone

(Lenovo/Reprodução)(Fonte: Lenovo/Reprodução)Fonte:  Lenovo 

O Lenovo Legion Phone tem poucos concorrentes quando se trata de desempenho em jogos, visto que foi feito para aguentar softwares extremamente pesados. Seu processador Snapdragon 865 permite que o dispositivo rode qualquer game sem sofrer travamento.

Ele tem display de 6,65 polegadas com resolução de 2340x1080 pixels, oferecendo ótimos gráficos para as partidas. Além disso, armazenamento é o que não falta nesse celular para jogos, visto que vem de fábrica com 255 GB disponíveis para utilização.

2. Realme GT 5G

(Realme/Reprodução)(Fonte: Realme/Reprodução)Fonte:  Realme 

O Realme GT 5G também se apresenta como um dos celulares para jogar mais potentes disponíveis no mercado, tornando-o um ótimo smartphone para a Black Friday 2021. Ele conta com a tecnologia do chip de 5 nanômetros, que permite realizar mais atividades gastando menos energia, tudo com um incrível desempenho.

Outro ponto positivo é que o smartphone vem com 5G, preparado para navegar em alta velocidade quando a tecnologia for implementada no Brasil.

3. Apple iPhone 11

(Apple/Reprodução)(Fonte: Apple/Reprodução)Fonte:  Apple 

Mesmo tendo sido lançado em 2019, o iPhone 11 continua sendo considerado um excelente celular para jogos. Seu processador A13 Bionic e seus 4 GB de RAM fazem que ele rode jogos pesados sem travar nem apresentar qualquer tipo de superaquecimento.

O iPhone 11 também se destaca por sua bateria de 3.110 mAh, que pode oferecer até 1 dia inteiro longe das tomadas. Recentemente, a empresa norte-americana baixou os preços devido ao lançamento do iPhone 13, deixando o custo-benefício do iPhone 11 ainda mais interessante.

4. Motorola Moto G100

(Motorola/Reprodução)(Fonte: Motorola/Reprodução)Fonte:  Motorola 

O Moto G100 chegou ao mercado com uma série de novidades. Além de ter ótimo processador para jogos, ele oferece conectividade com a televisão, para que você se sinta jogando em um console.

Caso você seja um usuário mais tradicional, a tela do celular para joagr não deixa a desejar, visto que tem 2520x1080 pixels, deixando as cores ainda mais vivas. Assim como o Realme GT 5G, já vem com a tecnologia 5G.

5. Xiaomi POCO X3 Pro

(Xiaomi/Reprodução)(Fonte: Xiaomi/Reprodução)Fonte:  Xiaomi 

O Xiaomi POCO X3 Pro conseguiu unir todos os benefícios considerados essenciais para uma boa experiência de jogos: excelente processador, tela com ótimos gráficos e bateria de longa duração — tudo isso aliado a um ótimo preço.

Com a tecnologia UFS 3.1, o smartphone para jogar ainda oferece leituras e gravações em alta velocidade, fazendo que não seja preciso esperar muito tempo para que os aplicativos sejam abertos.

6. Samsung Galaxy Z Fold 3 5G

(Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Desde o lançamento, o Samsung Galaxy Z Fold 3 5G vem chamando a atenção no mercado devido a seu design inovador e sua tela totalmente dobrável. Mas ele vai muito além do estético e oferece um desempenho incrível, podendo rodar softwares com configurações extremamente exigentes com grande facilidade.

Seu sistema de alto-falantes Dolby Atmos também faz você se sentir dentro das partidas, visto que o som do smartphone se espalha pelo ambiente, envolvendo todos que estão ao redor.

7. Samsung Galaxy S21

(Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Outro celular para jogos da empresa sul-coreana no qual ficar de olho na Black Friday 2021 é o Samsung Galaxy S21. Ele tem processador de última geração capaz de rodar jogos mais pesados, como Fortnite, sem sofrer qualquer tipo de gargalo.

Sua bateria mantém os usuários longe da tomada o dia todo, possibilitando um carregamento ultrarrápido quando for necessário. Além disso, a tela do aparelho é considerada com a maior resolução disponível em um smartphone no mercado.

Se você deseja ficar por dentro de todas as promoções e novidades da Black Friday 2021, siga nossa cobertura completa clicando aqui.

Gostou das dicas de celulares para jogar? Deixe seu feedback nos comentários e confira outras matérias interessantes aqui no TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.