Galaxy S21 FE será lançado em janeiro de 2022, afirma rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE será lançado em janeiro de 2022, afirma rumor
Imagem: LetsGoDigital
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Após ter seu lançamento atrasado repetidas vezes, parece que o Galaxy S21 FE finalmente estreará no mercado no ano que vem, conforme sugere o Sammobile. Segundo fontes internas do site, o novo topo de linha "acessível" da Samsung será lançado na Consumer Electronics Show (CES) 2022, que ocorre entre os dias 5 e 8 de janeiro, em Las Vegas (Nevada, EUA).

Embora a Samsung não possua o costume de apresentar seus novos celulares na CES, a suposta decisão de lançar o Galaxy S21 FE no evento pode ser benéfica para sua publicidade. Como não foca em produtos desenvolvidos para a produção em massa, a ocasião possivelmente não será anfitriã de concorrentes do modelo sul-coreano, deixando assim um espaço vago para ele brilhar.

Suposto visual do Galaxy S21 FE, segundo o site LetsGoDigital. (Fonte: LetsGoDigital / Reprodução)Suposto visual do Galaxy S21 FE, segundo o site LetsGoDigital. (Fonte: LetsGoDigital / Reprodução)Fonte:  LetsGoDigital 

Antes tarde, do que nunca

Após "perder" o prazo de lançamento nos últimos dois eventos "Unpacked", onde a Samsung costuma apresentar seus novos celulares, o Galaxy S21 FE está perigosamente atrasado. Caso demore mais, sua estreia poderá encarar muita concorrência dos vindouros Galaxy S22, que costumam desembarcar no mercado durante os primeiros meses do ano.

Ademais, as novas informações do Sammobile colaboram, de certo modo, com os últimos rumores sobre a data de lançamento do modelo sul-coreano. Assim, resta aguardar mais informações oficiais da Samsung e, até lá, avaliar os rumores com a devida cautela.