Galaxy S21 FE: vaza suposta data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: vaza suposta data de lançamento
Imagem: Let's Go Digital
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na manhã desta quinta-feira (14), o conhecido informante Jon Prosser revelou a possível data de lançamento do Galaxy S21 FE, a versão com apenas o "essencial" dos últimos celulares top de linha da Samsung. Após uma série de adiamentos e incertezas sobre sua estreia, parece que o novo celular deve chegar apenas no dia 11 de janeiro de 2022 — uma data muito próxima do suposto anúncio do Galaxy S22.

Além da previsão, Prosser não compartilhou detalhes ou justificativas para os ditos adiamentos do Galaxy S21 FE, mas a teoria mais aceita pela comunidade se relaciona à bastante atual crise de semicondutores — que afeta toda a indústria. Similarmente, também não foi confirmado se a Samsung sediará um evento dedicado ao lançamento do modelo, como de costume, supondo que a prioridade da empresa sul-coreana seja divulgar sua nova linha de celulares.

Suposto visual dos novos Galaxy S21 FE, segundo prévias virtuais do Let's Go Digital. (Fonte: Notebook Check, Let's Go Digital / Reprodução)Suposto visual dos novos Galaxy S21 FE, segundo prévias virtuais do Let's Go Digital. (Fonte: Notebook Check, Let's Go Digital / Reprodução)Fonte:  Notebook Check, Let's Go Digital 

Todavia, vale ressaltar que as informações ainda se tratam de rumores e, por isto, carecem de qualquer confirmação da Samsung. Neste contexto, nota-se também que Prosser já errou em algumas de suas previsões, indicando que pode haver certa margem de erro nesta — mesmo sendo reforçada pelo informante Max Weinbach.

Outro ponto que merece atenção é o próximo evento da Samsung, que será realizado em 20 de outubro. Considerando que o celular já passou por registros até na Anatel, existe a chance de o Galaxy S21 FE ser revelado ainda este ano.

Resta aguardar mais informações da Samsung sobre o caso. Até lá, confira as informações reunidas pelo TecMundo sobre o modelo nesta lista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.