Galaxy S21 FE: Samsung volta a dar pistas sobre lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: Samsung volta a dar pistas sobre lançamento
Imagem: Snoreyn/LetsGoDigital/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A complexa saga de lançamento do Samsung Galaxy S21 FE ganhou mais um episódio. Após a marca apagar as evidências do produto em setembro, as páginas de suporte do modelo SM-G990 estão sendo colocadas novamente no ar em pelo menos dois países.

A movimentação indica que o lançamento do dispositivo acontecerá mesmo em 11 de janeiro de 2022. Ao mesmo tempo, a novidade também aponta que a estreia da linha Galaxy S22 deve ser adiada para fevereiro.

No Brasil, o Galaxy S21 FE deve usar o processador Samsung Exynos 2100.No Brasil, o Galaxy S21 FE deve usar o processador Samsung Exynos 2100.Fonte:  Snoreyn/LetsGoDigital/Reprodução 

Conforme as informações disponíveis no site da Samsung África, a variante G990E do Galaxy S21 FE usará o processador Exynos 2100. Seguindo antigos vazamentos, essa será a versão global do dispositivo.

Nos EUA e na China, os celulares devem chegar aos consumidores com o Snapdragon 888 da Qualcomm. Entretanto, analisando o confuso histórico por trás do lançamento do aparelho, a recomendação é aguardar pelas informações oficiais.

Então, especula-se que o anúncio do Galaxy S21 FE deve ocorrer no primeiro Samsung Unpacked de 2022. O evento também pode ter a revelação da linha de tablets Galaxy Tab S8, que apareceram em imagens recentemente.

Galaxy S21 FE terá quatro opções de cores no lançamento.Galaxy S21 FE terá quatro opções de cores no lançamento.Fonte:  Snoreyn/LetsGoDigital/Reprodução 

Especificações do Galaxy S21 FE

Segundo os vazamentos do Galaxy S21 FE, o modelo deve usar tela Super AMOLED de 6,4” com taxa de atualização de 120 Hz. O celular também pode ter variantes com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Em relação à câmera, o dispositivo terá um módulo traseiro formado por sensores de 12 MP (wide), 8 MP (teleobjetiva) e 12 MP (ultrawide). Enquanto isso, a câmera frontal para selfie e videochamadas pode ter incríveis 32 MP.

Por fim, o Galaxy S21 FE traz uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W. No entanto, é possível que o aparelho seja lançado sem carregador na caixa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.