Samsung Galaxy A13 5G: baratinho pode ter câmera de 50 MP

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A13 5G: baratinho pode ter câmera de 50 MP
Imagem: Divulgação/Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (20), um novo rumor apresentado pelo portal Galaxy Club trouxe mais novidades de um suposto Galaxy A13 5G, que pode se tornar o dispositivo 5G mais barato da Samsung. De acordo com informações da fonte em agosto, o celular custa menos de 200 euros, cerca de R$ 1,24 mil em conversão direta.

Segundo o vazamento desta semana, o dispositivo conta com uma câmera primaria de 50 MP, mas o tipo específico de sensor não foi informado. Enquanto o site afirma que não deve ser o Isocell GN 5 que talvez esteja presente no Galaxy S22, o Android Central especula que o equipamento contará com o Isocell JN1, que também é usado no Redmi 10.

A bateria não deve apresentar mudanças inusitadas e pode ter 5.000 mAh. A capacidade energética já é vista em outros aparelhos da família, como o Galaxy A12, que também pode servir como "base" para previsão de outros detalhes técnicos.

E quando chega?

Ainda não há uma data para a revelação oficial do equipamento. Mas, já que o Galaxy A12 foi anunciado em novembro de 2020, a novidade pode aparecer ainda neste ano. Em termos de software, é possível que ele seja lançado com Android 11 e One UI 3.1, com uma atualização futura para introdução da One UI 4 e Android 12.

Atualmente, o produto mais "acessível" com 5G da empresa sul-coreana é o Galaxy A22 5G, que foi lançado na Índia exigindo 19,9 mil rúpias (R$ 1,43 mil).