Olympus não confirma parceria com Samsung em câmeras do Galaxy S22

1 min de leitura
Imagem de: Olympus não confirma parceria com Samsung em câmeras do Galaxy S22
Imagem: Olympus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os rumores sobre uma possível parceria entre a fabricante japonesa de câmeras fotográficas Olympus e a marca sul-coreana de smartphones Samsung perderam força. Depois das informações iniciais em abril deste ano e um reforço na especulação meses depois, um dos lados envolvidos indicou que, ao menos por enquanto, uma aliança do tipo não foi firmada.

O site holandês Let's Go Digital afirma que contatou a Olympus oficialmente e, como resposta, recebeu um comunicado de que "não há colaborações" entre a marca e a Samsung.

Por outro lado, o Android Authority também falou com a marca e, como resposta, recebeu uma frase diferente. "O último comunicado oficial que posso dar por nosso lado é que, de nosso ponto de vista, não há nada a ser falado ou anunciado", diz o texto da Olympus.

O que isso significa?

A frase ambígua da marca pode ser interpretada de várias maneiras: nada a anunciar pode significar que ela deseja manter a colaboração em segredo. Além disso, dizer que "não há colaborações" não explica se as conversas chegaram a acontecer em algum momento.

A linha Galaxy S22 deve ser anunciada em janeiro de 2022 e, além de especulações sobre as câmeras, há indícios de que os modelos apresentarão carregamento mais rápido.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.