Samsung homenageia celulares clássicos em teaser do Z Fold 3

1 min de leitura
Imagem de: Samsung homenageia celulares clássicos em teaser do Z Fold 3
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está preparando o terreno para a conferência Galaxy Unpacked, que acontece em 11 de agosto de 2021 e servirá de palco para a revelação de uma série de novos produtos da marca — incluindo os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3.

Em um novo e curto vídeo a respeito do evento, a fabricante sul-coreana resolveu homenagear uma série de celulares lendários dos últimos anos, mostrando a evolução dessa indústria sob diferentes marcas e formatos de aparelhos. Ao final do vídeo, a companhia traz o slogan "o quanto 'bom' é bom o bastante?", indicando que dará um passo adiantr com os novos modelos.

Confira abaixo o teaser:

Apesar de passarem rapidamente, é possível identificar alguns modelos: o pioneiro Motorola DynaTAC, o inquebrável Nokia 3310, um revolucionário BlackBerry, vários ceulares com flip e até uma versão dos assistentes pessoais digitais da Palm surgem rapidamente. Você conseguiu identificar outros aparelhos?

Ao final do comercial, uma cidade parece se dobrar em um estilo visual que lembra o filme A Origem, de Christopher Nolan. Vale lembrar que a marca anunciou que a família Galaxy Note não terá um representante em 2021, com as principais funções da linha sendo incorporadas por outros aparelhos, como o próprio Z Fold 3.

Fique ligado no TecMundo em 11 de agosto para saber tudo sobre os lançamentos da Samsung.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 2 5G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 2 5G

Com 256 GB de memória interna, 12 GB de RAM e adepto ao 5G, o Z Fold 2 é ponta de linha em tecnologia da Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.