Galaxy Unpacked: Samsung marca evento para lançar Fold 3 e Z Flip

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Unpacked: Samsung marca evento para lançar Fold 3 e Z Flip
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung finalmente confirmou a data do seu próximo evento Galaxy Unpacked. A apresentação da companhia ocorrerá em 11 de agosto, como previsto por vazamentos, e terá foco em dispositivos dobráveis, segundo o convite enviado pela empresa.

A imagem de divulgação mostra figuras geométricas com formas que lembram os smartphones Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Ambos os produtos já protagonizaram vazamentos e devem ser o grande destaque da apresentação, que ocorrerá às 11h do próximo dia 11, pelo horário de Brasília.

Samsung

Segundo a Samsung, o evento será palco de apresentação do "próximo capítulo em inovações móveis projetadas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo cada momento, não importa onde você esteja." A empresa não deu pistas de mais produtos que devem surgir na apresentação, mas a tendência é que a firma também mostre os novos relógios da linha Galaxy Watch, que também já vazaram.

Onde assistir?

O próximo Galaxy Unpacked será realizado em 11 de agosto, a partir das 11h, e será transmitido na internet. Os interessados podem acompanhar a revelação dos novos produtos pelo YouTube da Samsung Brasil, bem como nas redes sociais da empresa. Fique ligado no TecMundo para não perder as novidades da companhia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.