Galaxy Z Fold 3 pode ganhar o posto de melhor celular da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 3 pode ganhar o posto de melhor celular da Samsung
Imagem: TechRadar/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Samsung apresentará oficialmente o Galaxy Z Fold 3 no evento Galaxy Unpacked em agosto. Após várias informações vazadas, um novo rumor indica que o dispositivo dobrável terá o melhor desempenho do que qualquer modelo da marca.

Segundo o especialista em vazamentos Ice Universe, o smartphone será alimentado pelo chip Snapdragon 888 da Qualcomm. Para mais, o produto terá pelo menos 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e gerenciamento de calor superior ao Galaxy S21 Ultra.

Detalhes do Galaxy Z Fold 3 vazaram em um teste de benchmark.Detalhes do Galaxy Z Fold 3 vazaram em um teste de benchmark.Fonte:  PhoneArena/Reprodução 

Anteriormente, os detalhes técnicos do Galaxy Z Fold 3 foram revelados em um teste de benchmark no início de julho. Contudo, a Samsung não comentou o vazamento que surgiu na base de dados do Geekbench.

Se essas especificações se confirmarem, o dispositivo dobrável entregará um excelente desempenho para jogos e maior vida útil de bateria. Uma excelente notícia para o público entusiasta e gamer.

Por enquanto, essas informações ainda devem ser tratadas como rumores até o anúncio oficial. Lembrando que o Galaxy Unpacked está agendado para o dia 11 de agosto.

Novo smartphone dobrável deve ser mais barato que o antecessor.Novo smartphone dobrável deve ser mais barato que o antecessor.Fonte:  Android Police/Reprodução 

Outras informações sobre o Galaxy Z Fold 3

Conforme os antigos vazamentos, o Galaxy Z Fold 3 traz várias melhorias que serão grandes atrativos para os usuários. Por exemplo, o smartphone será mais fino do que o antecessor e com espaço menor entre os dois lados quando estiver dobrado.

Esse também será o primeiro modelo da Samsung a ter uma câmera de selfie de 16 MP embaixo da tela dobrável Super AMOLED de 7,55 polegadas. Tal como, o celular terá uma câmera tripla traseira com sensores ultra-wide e teleobjetiva de 12 MP cada.

O Galaxy Z Fold 3 ainda terá tecnologia 5G, suporte a S Pen e bateria de 4.400 mAh com capacidade de carga rápida de 25W. Por fim, o aparelho deve ter um preço mais acessível do que o Galaxy Z Fold 2, segundo as especulações.

Galaxy Z Fold 3 pode ganhar o posto de melhor celular da Samsung