ZenFone 8 e ZenFone 8 Flip aparecem em novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 8 e ZenFone 8 Flip aparecem em novas imagens
Imagem: 91 Mobiles
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dois celulares que devem fazer parte da família ZenFone 8 surgiram em um novo vazamento. Segundo imagens divulgadas pelo 91 Mobiles, a ASUS lançará um ZenFone 8 com buraco na tela, para comportar o sensor de selfies, e um modelo Flip, que chegará com a câmera giratória.

O ZenFone 8 padrão aparece no vazamento com tela de 5,92 polegadas e resolução Full HD+. O modelo pode ser a versão "Mini", que surgiu em rumores e também apareceu em teasers divulgados pela ASUS. O display conta com um buraco no canto superior esquerdo para guardar uma câmera frontal, enquanto a traseira conta com módulos de 64 MP e 12 MP Macro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

ZenFone 8 padrão, que também é chamado de "Mini".ZenFone 8 padrão, que também é chamado de "Mini".Fonte:  91 Mobile 

O ZenFone 8 Flip traz o design tradicional dos aparelhos top de linha mais recentes da ASUS. A tela não conta com entalhes e o sistema de câmeras é giratório. O smartphone supostamente chegará com sensor principal de 64 MP, um módulo secundário de 8 MP e 12 MP para imagens Macro.

Ambos os dispositivos supostamente contarão com tela AMOLED de 90 Hz e processador Snapdragon 888, o chip mais potente da Qualcomm atualmente, além de 8 GB de RAM. Enquanto a versão Flip deve chegar com até 256 GB de armazenamento, o modelo "Mini" teria memória interna de até 128 GB.

ZenFone 8 FlipZenFone 8 FlipFonte:  91 Mobiles 

O ZenFone 8 Flip também deve chegar com bateria maior. Enquanto a versão com câmera giratória teria 5.000 mAh, o modelo padrão supostamente contará com uma fonte de energia de 4.000 mAh.

A ASUS ainda não revelou as especificações oficiais do ZenFone 8, mas já marcou a data de apresentação da linha de celulares. A nova série de dispositivos será revelada em um evento no dia 12 de maio, com transmissão no site oficial da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.