ASUS ZenFone 8 terá processador Snapdragon 888, segundo Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ZenFone 8 terá processador Snapdragon 888, segundo Geekbench
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Um vazamento ocorrido na plataforma de testes Geekbench pode ter revelado as especificações do ZenFone 8, o próximo celular top de linha da ASUS. O smartphone deu as caras no banco de dados com o processador Snapdragon 888, segundo informa o Gizchina.

Além de trazer o chip mais potente da Qualcomm para celular, o ZenFone 8 apareceu no Geekbench com 8 GB de memória RAM e Android 11. O modelo alcançou uma pontuação de 1.124 no teste single-core e garantiu nota 3.669 no teste de múltiplos núcleos.

Suposto ZenFone 8 apareceu no Geekbench.Suposto ZenFone 8 apareceu no Geekbench.Fonte:  Gizchina 

De acordo com os rumores, o celular que foi listado no Geekbench supostamente é a versão padrão do ZenFone 8. As especulações apontam que o dispositivo também contará com uma edição Pro com 16 GB de memória RAM.

ZenFone 8 Mini?

Os rumores ainda apontam que o ZenFone 8 pode chegar ao mercado com uma tela de 120 Hz, seguindo os padrões de celulares Android atuais. Outra característica que deve retornar é a câmera flip, disponível nos dois dispositivos anteriores da linha.

A câmera flip deve retornar no ZenFone 8A câmera flip deve retornar no ZenFone 8Fonte:  GSM Arena 


Além disso, a empresa também deve seguir os padrões da Apple e lançar o ZenFone 8 Mini. O celular deve trazer o Snapdragon 888 e display de 120 Hz, mas supostamente contará com uma tela OLED Full HD + de 5,9 polegadas, menor que o painel utilizado nas outras versões.

Até o momento, a ASUS não comentou sobre o assunto e o ZenFone 8 não foi confirmado pela empresa. A fabricante costuma apresentar seus novos aparelhos top de linha na metade do ano, logo, ainda temos bastante tempo para novos vazamentos envolvendo os aparelhos.