Celular

Apple: iPhone 13 mini aparece em imagem vazada

Na imagem, é possível observar detalhes da parte traseira do suposto novo celular da Apple, revelando também uma disposição inédita de câmeras

Avatar do(a) autor(a): Adriano Camacho

23/04/2021, às 09:00

Apple: iPhone 13 mini aparece em imagem vazada

Fonte:  Weibo, Tech Radar 

Imagem de Apple: iPhone 13 mini aparece em imagem vazada no tecmundo

Na última quinta-feira (22), uma postagem da rede social chinesa Weibo chamou atenção por revelar o que parece ser o design do suposto novo iPhone 13 mini. O aparelho, que já protagonizou outros rumores e vazamentos, aparece em uma imagem mostrando o possível protótipo de sua parte traseira.

O celular na imagem possui um acabamento bastante refinado, contudo, ainda não é possui afirmar se realmente se trata de um protótipo funcional ou apenas uma versão demonstrativa para testes. 

Entretanto, a imagem reforça outros rumores sobre a disposição do conjunto de câmeras no dispositivo e também sua linguagem de design, que já havia aparecido em renders digitais. Confira uma comparação abaixo:

Na esquerda, um render do suposto iPhone 13 mini e, na direita, a nova imagem vazada do mesmo modelo. (Fonte: Weibo, Tech Radar / Reprodução)Na esquerda, um render do suposto iPhone 13 mini e, na direita, a nova imagem vazada do mesmo modelo. (Fonte: Weibo, Tech Radar / Reprodução)

Similarmente, o rumor indica que o design do aparelho na imagem seja uma prévia do que esperar dos modelos mais potentes da futura linha, os iPhone 13 e iPhone 13 Pro. Por outro lado, é possível que a nova versão mini também substitua o que seria o iPhone SE 3, já que as vendas do iPhone 12 mini foram bastante abaixo do esperado pela Apple.

Como todo boato, vale ressaltar que muitas características do dispositivo podem mudar até sua anunciação oficial e, assim, resta apenas aguardar o pronunciamento da Apple para confirmar as novidades.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.


Escreve para o TecMundo desde 2020.