Apple planeja ‘fortes vendas’ na estreia do iPhone 13

1 min de leitura
Imagem de: Apple planeja ‘fortes vendas’ na estreia do iPhone 13
Imagem: News Byte/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um recente relatório de analistas sugere que a Apple espera fortes vendas no lançamento do iPhone 13. Conforme as informações, a companhia estaria preparando mais pedidos do que inicialmente planejado para o iPhone 12 no período pré-pandemia.

Os dados iniciais da cadeia de suprimentos revelam a produção de 100 milhões de unidades – 25% a mais que o iPhone 12. Então, a marca espera se beneficiar do “ambiente de reabertura” após as vacinas contra covid-19 para conseguir resultados satisfatórios.

iPhone 13 deve ser revelado oficialmente no próximo evento da Apple.iPhone 13 deve ser revelado oficialmente no próximo evento da Apple.Fonte:  YouTube/Reprodução 

Embora a pandemia tenha atrapalhado o lançamento do iPhone 12 em 2020, a Apple teve uma alta demanda por produtos de negócios. Principalmente, devido ao fato que muitas pessoas tiveram que investir em novos dispositivos para o home office.

Conforme a vacinação avança em alguns países e atinge níveis de imunização coletiva, a companhia entende que os consumidores conseguirão voltar às atividades e recuperar renda. Portanto, elas poderão investir em outros itens como um novo iPhone.

Nesse cenário, a Apple espera conseguir ótimos resultados nos dois segmentos de mercado em 2021. Mesmo que, momentaneamente, eles estejam em estágios diferentes.

Suposto protetor de tela do iPhone 13 sugere mudanças de design de notchs.Suposto protetor de tela do iPhone 13 sugere mudanças de design de notchs.Fonte:  Twitter.com/DuanRui / Reprodução 

iPhone 13 com notch menor

Previsto para chegar ao mercado em setembro deste ano, um novo vazamento trouxe possíveis detalhes do iPhone 13. Uma suposta película de proteção pode ter revelado o alinhamento dos entalhes da tela do próximo aparelho da Apple.

Conforme as imagens, os dispositivos devem ser levemente mais largos que o iPhone 12. Talvez para abrigar uma bateria maior, eles serão cerca de 0,2 mm mais grossos em comparação a versão anterior do smartphone.

Além disso, o iPhone 13 pode apresentar uma moldura para o Face ID mais estreita. Isso porque o alto-falante superior será colocado no quadro mais fino que acompanha a tela – evitando um novo entalhe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.