Lançamento do OnePlus 9: veja como assistir ao vivo a conferência

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do OnePlus 9: veja como assistir ao vivo a conferência
Imagem: OnePlus

A fabricante chinesa OnePlus apresenta nesta terça-feira (23) a sua nova família de smartphones top de linha. A conferência será realizada de forma totalmente virtual.

Você pode assistir ao vivo a transmissão, que será realizada no canal oficial da marca no YouTube. O vídeo começa a ser exibido às 11 horas da manhã (horário de Brasília) e tem opções de idioma em inglês e espanhol, sem o português do Brasil como alternativa.

Anote o horário na agenda e confira abaixo a apresentação:

Após a conferência, caso não tenha como acompanhar o anúncio, fique ligado no TecMundo para saber tudo os novos dispositivos da OnePlus.

O que esperar?

Destaques de todas as imagens de divulgação do evento até agora, os modelos OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro estão confirmados, com aprimoramentos na câmera graças a uma parceria com a marca especializada em fotografia Hasselblad.

Nos últimos dias, começaram a circular especulações a respeito de um terceiro modelo, o OnePlus 9R, mas a imagem de fundo da transmissão apresenta apenas dois dispositivos. Essa ilustração, inclusive, bate com vazamentos anteriores dos dois modelos.

Além disso, o evento marca o lançamento do primeiro relógio inteligente da empresa, o OnePlus Watch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.