OnePlus 9 tem data de lançamento confirmada com câmera Hasselblad

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 9 tem data de lançamento confirmada com câmera Hasselblad
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante OnePlus confirmou a data da sua próxima geração de smartphones top de linha — e aproveitou a data para revelar uma característica que deve ser um dos destaques do modelo.

A linha OnePlus 9 será revelada no dia 23 de março de 2021, ao meio-dia (horário de Brasília), em uma transmissão feita pela marca. Ao todo, são esperados dois dispositivos, o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro, ambos com 5G.

No pôster que confirma o lançamento, a OnePlus ainda revelou que fechou uma parceria com a empresa sueca especializada em câmeras Hasselblad. As duas empresas trabalharam juntas no desenvolvimento do conjunto fotográfico, o que significa que a promessa do CEO da companhia de melhorar as câmeras de seus celulares deve ser cumprida. O principal sensor, por outro lado, é de outra aliada: o IMX789, da Sony.

A série OnePlus 9.A série OnePlus 9.Fonte:  OnePlus 

A Hasseblad vai ajudar no sistema avançado de calibração de cor, além de permitir a criação de arquivos em RAW de 12 bits, melhores vídeos em HDR, suporte para gravação em até 8K a 30 fps (ou 4K a 120 fps) e um novo aplicativo de edição de fotos com interface baseada no app nativo da empresa, o Phocus.

Você acompanhar o lançamento dos smartphones em 23 de março pelo site oficial da fabricante. Nos próximos dias, pistas e detalhes dos modelos devem ser revelados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.