OnePlus 9 e 9 Pro vazam em imagens e têm detalhes confirmados

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 9 e 9 Pro vazam em imagens e têm detalhes confirmados
Imagem: WinFuture

Os aguardados novos smartphones top de linha da OnePlus serão revelados em breve, mas os aparelhos vazaram em imagens aparentemente oficiais antes da apresentação.

Essa é a primeira vez que os aparelhos surgem em imagens, mesmo sem a confirmação de sua veracidade.

O site alemão WinFuture obteve acesso às renderizações do OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, que mostram as duas variantes da fabricante e confirmar alguns detalhes. Um deles já foi confirmado oficialmente pela marca: a aliança com a tradicional empresa de fotografia Hasselblad para ajudar na fabricação do conjunto traseiro de sensores — que inclui o IMX789, da Sony.

OnePlus 9

As fotos revelam que o OnePlus 9 terá três cores disponíveis: preta, azul e roxa. Ao todo, ele apresenta três câmeras traseiras e um design que bate com protótipos anteriormente vazados, incluindo a tela com bordas curvas.

OnePlus 9OnePlus 9Fonte:  WinFuture 

A tela, segundo estimativas, terá 6,5" e o corpo do aparelho pode ser feito de plástico em vez de metal — detalhe que ainda não foi oficializado pela companhia.

OnePlus 9 Pro

O modelo mais poderoso da linha tem um detalhe notável que o diferencia: são quatro câmeras traseiras ao todo, com dois sensores maiores na vertical e outros dois posicionados lado a lado, abaixo dos principais.

OnePlus 9 ProOnePlus 9 ProFonte:  WinFuture 

Além disso, ele apresenta uma opção de cor diferente: preta, branca e Navy Green (um tom de verde). O corpo deve ser de vidro, já que o modelo oferece carregamento sem fio, e a tela terá 6,7".

Os novos modelos da OnePlus serão revelados em 23 de março de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.