Xiaomi Mi 11 Lite terá tela plana com 120 Hz de atualização

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 Lite terá tela plana com 120 Hz de atualização
Imagem: Gizchina/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 11 Lite deve ser o próximo lançamento da linha principal de celulares da fabricante chinesa. Mais detalhes sobre o design e as configurações do modelo surgiram na rede social Weibo, confirmando antigas informações.

Conforme o vazamento, o Mi 11 Lite terá poucas mudanças em relação à versão básica. Apesar de ter o mesmo design do painel traseiro com câmera tripla, ele virá com uma tela plana com entalhe para o sensor de selfie no canto superior esquerdo.

Render do Xiaomi Mi 11 Lite.Render do Xiaomi Mi 11 Lite.Fonte:  Weibo/Reprodução 

Ainda sobre a tela, o Xiaomi Mi 11 Lite vai trazer um display IPS LCD Full HD com taxa de atualização de 120Hz. No quesito câmera, o aparelho terá um sensor principal de 64 MP, uma lente super wide de 8 MP e um sensor macro de 5 MP.

Outro detalhe revelado é que o celular deve usar o processador Snapdragon 732G da Qualcomm. Ademais, ele terá opções com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Por fim, o Mi 11 Lite usará uma bateria de 4.150 mAh com carregamento rápido de 33W. Apesar de estar abaixo do padrão dos dispositivos da Xiaomi, ele parece refletir a proposta de ser um aparelho “minimalista” com um perfil mais fino e leve.

Mi 11 Lite deve ser mais barato que o antecessor Mi 10 Lite.Mi 11 Lite deve ser mais barato que o antecessor Mi 10 Lite.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Mais barato e com 5G

De acordo com as especificações, o Xiaomi Mi 11 Lite deve ser mais barato do que o Mi 10 Lite. Em 2020, o smartphone antecessor foi considerado o 5G mais barato do mundo e chegou ao mercado europeu por 349 euros – cerca de R$ 1.974 na época.

Por outro lado, o chip Snapdragon 732G indica que o aparelho será um 4G LTE. Entretanto, especialistas apontam que não seria uma surpresa se essa versão do aparelho venha com a tecnologia 5G.

Até o momento, a Xiaomi não revelou a possível janela de lançamento do Mi 11 Lite.

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10 Lite, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10 Lite, 128GB

O Mi Note 10 Lite tem tela de 6,37 Polegadas com resolução Full HD+, câmera quadrupla com alta resolução, bateria de 5260 mAh, 128GB de memória interna e 8GB de memória RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.