Nova geração do iPhone SE pode sair já em 2022, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração do iPhone SE pode sair já em 2022, diz analista
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple deve lançar no primeiro semestre de 2022 a nova e terceira geração do iPhone SE.

O modelo de menor tamanho, potência e custo da empresa estaria já em fases iniciais de preparo da linha de produção, segundo o analista William Yang, ligado ao banco de investimentos JP Morgan.

De acordo com Yang, a previsão é de que o iPhone SE de terceira geração surja com um processador melhorado, provavelmente o Apple A14 Bionic, além de um design parecido com o do antecessor, lançado em 2020 e disponível no Brasil desde abril do ano passado. Um segundo modelo de baixo custo também pode aparecer, com base no iPhone 11.

Decolando

Em outro ponto da análise, Yang reforça um ponto já recorrente em análises do mercado da Maçã: a própria Apple não parece satisfeita com as vendas do iPhone 12 mini, atual versão de menor tamanho da atual linha de celulares.

Por outro lado, todas as estimativas de venda e produção dos modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max foram ampliadas, indicando que os smartphones mais poderosos venderam além do esperado.

Imagem: Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB

O iPhone SE é o modelo mais acessível da Apple. Possui tela de 4,7 polegadas, 64GB de memória, recarga sem fio, touch id, câmera de 12 MP com modo retrato, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.