Xiaomi Mi 11: capa revela design da traseira do celular

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11: capa revela design da traseira do celular
Imagem: Devs Discourse/Reprodução

No último fim de semana, novas informações sobre os smartphones Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Pro foram reveladas na China. Ambos os aparelhos receberam a certificação 3C e, com isso, mais detalhes sobre as baterias foram apresentados.

O documento indica que o Mi 11 e a versão Pro terão células de baterias com 2.390 mAh e 2.480 mAh, respectivamente. No caso, os números se referem a apenas uma das células, pois a bateria será dividida em duas unidades para ter o suporte para carregamento rápido.

Portanto, é possível afirmar que a capacidade real será de 4.780 mAh (Mi 11) e 4.970 mAh (Mi 11 Pro). Dessa maneira, os aparelhos vão entregar uma bateria em torno de 5.000 mAh, seguindo o exemplo de outros modelos da categoria.

Além disso, segundo o site chinês Digital Chat Station, o suporte para carregamento rápido de 55W pode realizar uma carga completa em apenas 35 minutos. Sem dúvida, um recurso que agradará muito os usuários dos novos celulares.

Recentemente, a Xiaomi revelou que o Mi 11 e a versão Pro usarão o processador Snapdragon 888. Bem como, eles devem usar o sistema operacional Android 11 baseado em MIUI 12.

Fotos do design traseiro do Mi 11 e do Mi 11 Pro.Fotos do design traseiro do Mi 11 e do Mi 11 Pro.Fonte:  GSMarena/Reprodução 

Novas imagens do design traseiro

Uma companhia que faz capas para os aparelhos da Xiaomi deixou vazar o design traseiro dos novos smartphones da marca chinesa. Com isso, é possível ver que o Mi 11 apresenta uma configuração com câmera tripla destacada em um relevo quadrado.

Enquanto isso, o Mi Pro 11 traz quatro sensores organizados em um relevo retangular. Assim, também é confirmada a presença de uma lente teleobjetiva – um dos destaques dessa versão do aparelho. A previsão é que os dois modelos cheguem ao mercado no início de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.