Xiaomi Mi 11 deverá ser lançado em janeiro de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 deverá ser lançado em janeiro de 2021
Imagem: Xiaomi

Um tweet publicado na noite de domingo (29) revelou que a Xiaomi deve antecipar o lançamento da sua nova série Mi 11 para janeiro de 2021. Esta nova série da gigante chinesa trará, provavelmente, os primeiros aparelhos a funcionar com o chip principal da Qualcomm 2021, o Snapdragon 875.

As especulações em torno da data de lançamento do novo Mi 11 chegaram através de um respeitado informante chinês via Weibo, retransmitidas pelo perfil bot Digital Chat Station no Twitter. O informante assegura que a Xiaomi já enviou a série para certificação de rede.

Em rumores já vazados anteriormente, especula-se que a série deverá apresentar duas versões, Mi 11 e Mi 11 Pro. O modelo top de linha viria supostamente com uma tela de 2K e taxa de atualização de até 120Hz. A tela deverá apresentar um recorte perfurado na frente para receber uma câmera selfie.

Já o modelo básico do Mi 11 promete um sensor ultra grande angular de 48 MP e, além do aumento do campo de visão, também deverá contar com um novo sistema de estabilização de imagem. Um dos dois modelos terá uma câmera com 108 megapixels. Outro recurso anunciado é uma bateria de 4.900 mAh com carregamento rápido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.