Galaxy S20+ BTS Edition começa a ser vendido no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20+ BTS Edition começa a ser vendido no Brasil
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Samsung começou nesta segunda-feira (13) a venda da edição especial Galaxy S20+ BTS Edition. Esse é o smartphone top de linha da Samsung em uma versão feita em parceria com a banda de K-pop.

A BTS Edition traz como grande diferencial o design, com vidro e acabamento em metal na cor roxa, além da logo do grupo na parte traseira. Além disso, há temas pré-instalados para personalizar o sistema e uma plataforma de comunidade de fãs, a Weverse. Até mesmo a caixa é especial, contendo ainda adesivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda.

O modelo especial foi oficializado no início de junho de 2020 e, cerca de um mês depois, teve o lançamento confirmado também aqui no país — local de grande concentração de fãs do estilo. Em especificações técnicas, ele é igual ao Galaxy S20+ que já é comercializado, com 128 GB de armazenamento interno.

O Galaxy S20+ do grupo BTS tem a cor roxa como predominante.O Galaxy S20+ do grupo BTS tem a cor roxa como predominante.Fonte:  Samsung 

O Galaxy S20+ BTS Edition tem preço sugerido de R$ 5.999 e é vendido nas lojas físicas e online da Samsung, além de estabelecimentos da operadora Vivo. Há um desconto para quem preferir fazer a compra à vista.

Conheça o aparelho

O Galaxy S20+ é o segundo modelo mais poderoso da atual linha de celulares da fabricante sul-coreana, com uma câmera de alta qualidade. O TecMundo testou os membros da família da Samsung na época do lançamento e você pode conferir acima as nossas primeiras impressões.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy S20+ BTS Edition começa a ser vendido no Brasil