K-pop | Galaxy S20+ ganha versão do BTS com Galaxy Buds+ customizado

1 min de leitura
Imagem de: K-pop | Galaxy S20+ ganha versão do BTS com Galaxy Buds+ customizado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung apresentou uma edição especial do Galaxy S20+ inspirada na banda de K-Pop BTS. A parceria com o grupo também rendeu uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds+, que trazem um design customizado.

O Galaxy S20+ do BTS conta com as mesmas especificações da versão convencional do aparelho, mas chega com a cor "Roxo Espelhado". A tonalidade é a mesma utilizada no Galaxy Z Flip, um dos celulares dobráveis da Samsung.

A Samsung também revelou que a caixa do Galaxy S20+ BTS Edition contará com um novo visual. A embalagem trará corações e o nome da empresa em roxo.

Seguindo o padrão do celular, os Galaxy Buds+ inspirados no BTS contam com personalizações não apenas nos fones, mas também na embalagem de transporte. Enquanto a caixa de carregamento é totalmente roxa, os earbuds trazem corpo em preto, com símbolos inspirados na banda e a parte central na nova cor.

Fonte:  Gizchina 

O Galaxy S20+ BTS Edition e a versão especial do Galaxy Buds+ inspirado na banda entram em pré-venda no dia 19 de junho, em mercados selecionados da Samsung. A compra antecipada estará disponível até dia 5 do mês que vem, mas o preço dos produtos ainda não foi revelado.

De acordo com a fabricante, o smartphone chegará às lojas em 9 de julho. Porém, como Galaxy S20+ BTS Edition é uma edição especial do celular da Samsung, a tendência é que o aparelho seja vendido de maneira limitada.

O Galaxy S20+ já está disponível no Brasil em sua versão convencional desde março. O dispositivo chegou ao país custando R$ 5.999 em sua edição com 128 GB de armazenamento e processador Exynos 990, feito pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.