Xiaomi Redmi K30 Pro aparece com traseira transparente

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi K30 Pro aparece com traseira transparente
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O diretor sênior de marketing de produtos da Xiaomi, Daniel D, compartilhou no Twitter algumas imagens do Redmi K30 Pro com uma capa traseira transparente. Conforme a publicação, essa seria uma versão personalizada com as “vibes do Gameboy Color”, um indicativo de que não necessariamente será lançada ao público final.

Apesar disso, a proposta desse Redmi K30 Pro lembra um pouco a variante Explorer Edition, já comercializada em modelos tops de linha da Xiaomi, como o Mi 8 e Mi 9. Nesses casos, era possível ver parte da organização interna dos aparelhos, porém com alguns ajustes falsos para deixar a coisa toda mais bonita. A gigante chinesa já divulgou que não oferecerá o formato na última série, Mi 10.

É importante frisar que o Redmi K30 Pro foi lançado apenas na China, em março deste ano. Em outros mercados internacionais, ele estará disponível como Poco F2 Pro, revelado na última terça-feira (12). Entretanto, assim como o antecessor da subsidiária, Pocophone F1, a diferença principal estará em seu sistema de resfriamento líquido (agora atualizado para “LiquidCool 2.0”), no lugar do revestimento de grafeno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.