Xiaomi Redmi K30 Pro aparece com traseira transparente

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi K30 Pro aparece com traseira transparente
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O diretor sênior de marketing de produtos da Xiaomi, Daniel D, compartilhou no Twitter algumas imagens do Redmi K30 Pro com uma capa traseira transparente. Conforme a publicação, essa seria uma versão personalizada com as “vibes do Gameboy Color”, um indicativo de que não necessariamente será lançada ao público final.

Apesar disso, a proposta desse Redmi K30 Pro lembra um pouco a variante Explorer Edition, já comercializada em modelos tops de linha da Xiaomi, como o Mi 8 e Mi 9. Nesses casos, era possível ver parte da organização interna dos aparelhos, porém com alguns ajustes falsos para deixar a coisa toda mais bonita. A gigante chinesa já divulgou que não oferecerá o formato na última série, Mi 10.

É importante frisar que o Redmi K30 Pro foi lançado apenas na China, em março deste ano. Em outros mercados internacionais, ele estará disponível como Poco F2 Pro, revelado na última terça-feira (12). Entretanto, assim como o antecessor da subsidiária, Pocophone F1, a diferença principal estará em seu sistema de resfriamento líquido (agora atualizado para “LiquidCool 2.0”), no lugar do revestimento de grafeno.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Redmi K30 Pro aparece com traseira transparente