Moto E7 e Moto One Vision Plus têm especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto E7 e Moto One Vision Plus têm especificações vazadas
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola anunciou recentemente o seu smartphone top de linha, o Motorola Edge+, mas parece que a empresa já tem engatilhados dois outros lançamentos: o Moto E7 e o Moto One Vision Plus. Ambos os modelos foram encontrados certificados na base de dados Google Play Console — o que não só confere uma alta carga de veracidade para o vazamento, mas também indica algumas das especificações técnicas.

Como o nome já sugere, o One Vision Plus deve ser uma versão atualizada do One Vision, lançado há um ano. Alguns dos detalhes vazados sugerem mudanças sutis — a tela permanece a mesma de 6,3" e ele também traz 4 GB de RAM.

Motorola One VisionMotorola One VisionFonte:  Motorola 

Entretanto, espera-se uma atualização no processador (o anterior era o Exynos 9609) e mais opções de armazenamento além dos 64 GB listados. O sistema operacional de fábrica provavelmente está desatualizado, afinal o Android 9 (Pie) já não é utilizado em lançamentos da linha Motorola One e o Android 10 deve ser o escolhido.

Detalhes a respeito de câmera e bateria não foram revelados, mas o site MySmartPrice afirma que o aparelho está em "fases avançadas de desenvolvimento" e pode ser anunciado "nas próximas semanas".

Moto E7

Segundo aparelho vazado na base de dados, o Moto E7 é mais um integrante da família de menor custo de celulares da marca. A ideia é que ele seja uma alternativa barata e com experiência "próxima" do Android puro, embora não traga boa parte das características mais premium de outras linhas da marca.

  • Sistema operacional: Android 10
  • Tela: HD+ (1520 x 720 pixels) com aspecto 19:9
  • Processador: Qualcoom Snapdragon 632
  • GPU: Adreno 506
  • RAM: 2 GB

São esperados para esse modelo características como corpo de plástico, tela com notch em forma de gota no centro da tela, compatibilidade máxima 4G e suporte para dois chips SIM.

Mais detalhes sobre as especificações são necessários, mas a ideia é que o modelo seja uma versão melhorada do Moto E6s, que foi anunciado em março deste ano e teoricamente seria o modelo mais moderno de baixo custo da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.