Motorola apresenta novo Moto E6s com design reformulado

1 min de leitura
Imagem de: Motorola apresenta novo Moto E6s com design reformulado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola apresentou, nesta segunda-feira (16), uma versão diferente do Moto E6s, lançado no final do ano passado na Índia, que chegará primeiro à Itália com visual renovado e a promessa de atender aos que procuram um celular mais barato.

O design reformulado pode ser visto principalmente na traseira, que tem duas opções de acabamento em degradê (Sunrise Red e Peacock Blue), com a disponibilização do conjunto de lentes de maneira diferente — uma delas fica dentro da moldura junto com o flash, enquanto a outra está do lado de fora, ganhando detalhes mais parecidos aos lançamentos recentes da marca.

Na dianteira, o visual do Moto E6s é basicamente o mesmo do modelo indiano, com a tela de 6,1 polegadas no formato 19,5:9 e resolução HD+ e o entalhe em gota para abrigar a câmera de selfie na parte central. A lente frontal tem 5 MP de resolução com HDR, moto retrato e outras tecnologias. Já a traseira tem o sensor principal de 13 MP e o secundário de 2 MP.

A traseira do E6s ficou um pouco diferente.A traseira do E6s ficou um pouco diferente.Fonte:  Motorola/Divulgação 

O restante das especificações também guarda semelhanças com a versão original, incluindo processador MediaTek Helio P22, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB, com possibilidade de expansão até 256 GB, usando cartão microSD. Há ainda sensor de digitais na traseira e bateria de 3.000 mAh com carregamento de 5W. O sistema operacional é o Android 9.

Lançamento em outros países

Além da Itália, outros países europeus devem comercializar o novo Motorola Moto E6s, versão que também deve chegar à Ásia e à América Latina, conforme as informações divulgadas pela fabricante.

Com relação ao preço do novo E6s, a marca não revelou este detalhe, afirmando apenas que ele estará disponível nas próximas semanas. Mas conforme os rumores, ele deverá custar em torno de US$ 100.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.