Como assistir ao lançamento global do Xiaomi Mi 10

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir ao lançamento global do Xiaomi Mi 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançados na China em fevereiro pela Xiaomi, os smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro seriam lançados globalmente durante a Mobile World Congress (MWC), que foi cancelada pela pandemia do coronavírus. Com o agravamento da crise epidemiológica e sem previsão para a normalização das atividades no mundo, a gigante chinesa decidiu fazer o lançamento online no dia 27 de março.

O evento de lançamento, que será feito apenas pela internet, revelará os preços e a disponibilidade da série Mi 10 em regiões como Reino Unido e Europa. A Xiaomi fará o anúncio por streaming, mas não será ao vivo. Ao invés disso, a empresa transmitirá um vídeo — previamente gravado — em diversos canais em redes sociais.

Se você quiser assistir ao lançamento global da série Mi 10, basta ficar de olho nas contas oficiais da Xiaomi no  Twitter, YouTube ou Facebook. O lançamento está programado para às 10h desta sexta-feira (27).

 

Após o lançamento na China, o  Xiaomi Mi 10 Pro esgotou em apenas 55 segundos. A expectativa da marca para o lançamento global é grande. O que você achou dos modelos? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.