Wallpapers oficiais do Galaxy Z Flip estão disponíveis para download

1 min de leitura
Imagem de: Wallpapers oficiais do Galaxy Z Flip estão disponíveis para download
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Galaxy Z Flip, smartphone dobrável da Samsung, mal chegou ao mercado e já está dando o que falar. Ainda sem disponibilidade no Brasil e com preço sugerido de R$ 8.999 em versões ultravioleta e preta, já teve quem se decepcionou com o aparelho na primeira dobra e teve até quem, por métodos de tortura, testou a resistência da novidade.

Lembrando que o primeiro lote do lançamento da Samsung esgotou em apenas 7 horas na Coreia do Sul, então as impressões vão começar a aparecer cada vez mais por aí.

Caso você tenha interesse em desfrutar um pouco da experiência visual do concorrente do RAZR 2019, o pessoal do Gizmochina resolveu dar uma mão. Eles disponibilizaram um pacote com os wallpapers oficiais do aparelho na resolução 2.636x2.636 pixels e proporção 1:1. Os papéis de parede têm três designs únicos e sua composição ajuda a esconder a “lombada” das telas dobráveis. Além disso, por serem predominantemente escuros, poupam a bateria do smartphone. Para baixá-los, basta clicar aqui.

Galeria 1

Equipado com chip octacore de 2,98 GHz, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, tela de 6,7” e uma bateria de 3.300 mAh, o Samsung Galaxy Z Flip tem duas câmeras traseiras com de 12 MP cada, sendo um sensor ultrawide e outro wide (com estabilizador óptico de imagem e zoom digital de 8x). A câmera frontal tem 10 MP. A tela é de vidro ultrafino e tem dobradiça com proteção antipoeira.

O dobrável chegará ao Brasil em 11 de março, enquanto a linha de celulares premium desembarcará aqui no dia 6 do mesmo mês. Esperamos que o preço salgado não transforme você no novo Coringa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.