Samsung Galaxy Z Flip esgota em 7 horas na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Flip esgota em 7 horas na Coreia do Sul
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lote com as primeiras unidades do Samsung Galaxy Z Flip se esgotou em apenas 7 horas e meia no período de pré-venda do dobrável na Coreia do Sul. As informações não oficiais foram veiculadas pelo Wikileaks Korea, o qual ainda revelou que a remessa era composta por 900 exemplares do aparelho.

O site também apontou que a variante de cor Mirror Purple (roxo espelhado) foi a mais escolhida dentre os compradores iniciais, a ponto de seu estoque ter acabado cerca de duas horas antes do modelo Mirror Black (preto). Por enquanto, a edição Mirror Gold (dourada) não foi lançada no país, e deve ser oferecida com número limitado, apenas em alguns mercados.

Variante Mirror Purple foi a mais vendida no 1º lote. (Fonte: Samsung/Divulgação)

A quantidade vendida do Samsung Galaxy Z Flip não parece muito expressiva diante dos milhões que a companhia já alcançou em determinados períodos. Contudo, de modo comparativo, isso representaria cerca de 85 mil aparelhos comprados em 30 dias, somente em uma região.

Como estamos no início do ano, é ainda cedo para prever se esse padrão seria mantido, em especial se outros concorrentes forem lançados com preços competitivos daqui para frente. O Galaxy Z Flip foi anunciado oficialmente na última terça-feira (11) em evento da Samsung nos Estados Unidos. Na ocasião, a gigante sul-coreana também exibiu a nova família Galaxy S20, sucessora da série Galaxy S10.

O dobrável chegará ao Brasil em 11 de março, enquanto a linha de celulares premium desembarcará aqui no dia 06 do mesmo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.