Oppo pode lançar Find X2 com versão Pro e tela QHD+ de 120 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Oppo pode lançar Find X2 com versão Pro e tela QHD+ de 120 Hz
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Oppo já havia confirmado os nomes dos seus próximos top de linha — Find X2 e Find X2 Pro —, e agora o vice-presidente da fabricante, Brian Shen, publicou uma série de informações sobre os novos celulares da marca. Na rede social chinesa Weibo, o executivo deu a entender que os aparelhos chegarão ao mercado com tela QHD+, frequência de 120 Hz e carregamento rápido SuperVOOC de 65W.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Apesar de Shen não mencionar o Find X2 nominalmente no Weibo, o executivo vem revelando informações sobre o smartphone desde o ano passado por meio de postagens em redes sociais. Neste mês, por exemplo, o funcionário da Oppo publicou no Twitter sobre o celular dizendo que a tela do produto será "inigualável".

A Oppo já confirmou que lançará o smartphone Find X2 em 2020 e uma série de informações sobre o celular apareceram recentemente, indicando que a chegada do dispositivo pode não estar distante. Para começar, o GSM Arena encontrou certificações apontando a existência de um modelo Pro para a linha. Além disso, um executivo da fabricante deu sugestões sobre as possíveis especificações do aparelho.

Recarga super rápida

Enquanto a capacidade da bateria do Find X2 ainda não foi revelada, o executivo da Oppo também confirmou que o smartphone contará com a tecnologia SuperVOOC de 65W, que promete ser o sistema de recarga mais rápido do mundo, segundo o Gizmochina. A solução que já está presente no celular Reno Ace permite recarregar completamente uma fonte de energia de 4.000 mAh em cerca de 30 minutos.

Além de ter um display potente e um sistema de recarga avançado, o Find X2 deve chegar ao mercado com o processador Snapdragon 865, chip de alto desempenho da Qualcomm para este ano e que possui suporte para 5G. O modelo original da linha também era conhecido pelo design diferenciado, com um sistema de câmera retrátil. Logo, quem sabe a Oppo também aposte em um visual arrojado para o novo smartphone, que deve ser apresentado oficialmente ainda na primeira metade do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.