Novo top de linha Oppo Reno Ace tem carregamento ultraveloz

1 min de leitura
Imagem de: Novo top de linha Oppo Reno Ace tem carregamento ultraveloz

Depois de alguns teasers, a fabricante Oppo apresentou o seu mais novo smartphone top de linha. Trata-se do Reno Ace, que traz especificações técnicas de ponta e um destaque especial em termos de energia.

A bateria do modelo tem 4.000 mAh, mas o que salta aos olhos é a recarga rápida, que estreia a tecnologia SuperVOOC 2.0. Segundo a fabricante, o carregador de 65W leva o aparelho de zero a 100% em apenas meia hora. A entrada também é compatível com outras tecnologias, como o Quick Charge, da Qualcomm, e o padrão USB PD (Power Delivery), que a Google pode adotar como padrão em todo o Android em breve.

Entre outros detalhes, o Reno Ace tem um processador Snapdragon 855+ e até 12 GB de RAM, além de uma tela de 6,5" AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz — que não é a mais alta já atingida por um smartphone, mas é bem impressionante para quem gosta de usar o aparelho para jogos. O notch é discreto, em forma de gota, para abrigar a câmera frontal de 16 MP.

Fonte da imagem: Oppo/Divulgação

O esquema traseiro de câmeras é quádruplo, com os seguintes sensores: um principal Sony IMX586 de 48 MP; um telefoto de 13 MP com zoom de 5x; um ultrawide de 8 MP; e um sensor monocromático de 2 MP.

Disponibilidade

O Oppo Reno Ace será vendido em duas cores: Psychedelic Purple (roxa) e Starry Blue (azul). Entretanto, ele também terá uma Gundam Edition, para os fãs de Mobile Suit Gundam, a popular série japonesa que comemora 40 anos em 2019.

Os preços começam em 2.999 yuan (cerca de R$ 1,7 mil em conversão direta de moeda) para a versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e vão até 3.799 yuan (aproximadamente R$ 2,1 mil) na de 12 GB de RAM com 256 GB e espaço. O aparelho deve ser vendido somente na China pelo site oficial da fabricante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.