Rumores reforçam que Galaxy S11 será S20 e que Fold 2 é Galaxy Bloom

1 min de leitura
Imagem de: Rumores reforçam que Galaxy S11 será S20 e que Fold 2 é Galaxy Bloom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltando um mês para o evento de revelação do novo smartphone top de linha da Samsung, surgem novos rumores a respeito do nome de dois aguardados aparelhos da fabricante. As novas informações partiram do site sul-coreano Aju News, que teria obtido informações quentes durante a CES 2020.

Segundo a publicação, a Samsung realizou encontros a portas fechadas na feira com investidores, executivos e parceiros. Lá, o chefe da divisão mobile da empresa, DJ Koh, teria falado a respeito desses lançamentos, incluindo os nomes desses aparelhos.

Um dos pontos da conversa foi o próximo smartphone dobrável da marca — que não será uma evolução em especificações técnicas do primeiro Galaxy Fold, mas sim algo mais próximo ao visual do Motorola Razr, com o aparelho fechando em forma de concha.

Fonte da imagem: Reprodução/Aju News

E não tem nada de "Fold 2": o seu nome seria Galaxy Bloom, mesmo codinome que era usado internamente no projeto, agora "promovido" a nome comercial do dispositivo. Uma foto que mostra um suposto material promocional do aparelho foi divulgado pelo site.

E o S11?

Além disso, Koh teria confirmado especulações anteriores de que o Galaxy S11 vai "saltar" alguns números e se chamar Galaxy S20. A mudança marca a chegada de uma nova década e uma nova estratégia de mercado, e a versão convencional seria seguida de mais dois modelos: o Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra, sem detalhar as diferenças entre eles.

Além disso, a página cita que o 8K deve ser um dos destaques tanto do Bloom quanto do S20, em uma tentativa de promover também os televisores da fabricante.

Fique ligado no TecMundo no dia 11 de fevereiro para saber tudo sobre o evento Galaxy Unpacked e os novos lançamento da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.