Samsung Galaxy S20: loja de cases confirma nome e design da série

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S20: loja de cases confirma nome e design da série
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Mobile Fun, loja inglesa de cases para celular, reforçou vários rumores sobre a série Samsung Galaxy S11, a ser anunciada em fevereiro. Como indicamos aqui, um desses vazamentos dizia que a família top de linha seria nomeada como Galaxy S20, o que foi basicamente confirmado pelo site.

Isso porque já é possível fazer buscas com esse termo e até mesmo encontrar capinhas para comprar antes do lançamento dos smartphones. Em algumas ofertas, de marcas não oficiais, há também a imagem de três variantes, descritas como Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra.

Cases não oficiais revelam variantes Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra. (Fonte: Mobile Fun/Reprodução)

O design dos aparelhos é praticamente idêntico ao indicado nas renderizações de OnLeaks, publicadas em 2019. Assim mostra tela curvada, com câmera frontal posicionada como um buraco, enquanto atrás há um espaço retangular para abrigar sensores fotográficos — com três, quatro e até cinco componentes.

Imagens são quase idênticas às renderizações de OnLeaks em 2019. (Fonte: OnLeaks/Reprodução)

No Mobile Fun, porém, há ainda diversas opções de cases oficiais sem foto, apenas com descrição dos produtos, que poderão ser fabricados com couro e silicone. Por sua vez, o site GSMarena teve acesso às fotos dos acessórios originais da Samsung, que podem ser vistos nos tons rosa, azul, preto e creme.

Site teve acesso a supostos acessórios originais da Samsung. (Fonte: GSMarena/Reprodução)

Conforme vazamentos, os smartphones da série Galaxy S20 seriam equipados com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, a depender do mercado no qual serão comercializados. Já a tela dos dispositivos, deve ser curvada do tipo Infinity-O com 6,2’’, 6,7’’ ou 6,9’’ — versão básica, Plus e Ultra, respectivamente. Como dito acima, podem receber configuração de câmeras com três, quatro ou cinco sensores traseiros.

Apesar de não ter confirmado essas informações, a gigante sul-coreana já divulgou a data oficial de anúncio da nova geração de celulares, marcada para 11 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.