Galaxy Fold 2 já está em desenvolvimento e tem cores confirmadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 2 já está em desenvolvimento e tem cores confirmadas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy Fold ainda nem está disponível em todos os mercados planejados pela Samsung, mas a segunda geração do smartphone dobrável da fabricante já está em desenvolvimento. A informação é do site sul-coreano The Bell e foi confirmada pelo Sam Mobile.

Segundo as fontes, o dispositivo tem codinome "Bloom" e já está na fase de criação de softwares. O aparelho será todo baseado no Android 10 e, por enquanto, a maior dúvida é relacionada com o tamanho do display. Aparentemente, a Samsung pensa em aumentar a tela do Galaxy Fold 2 aberto, passando de 7,3" da primeira versão para 8,1". Para isso, entretanto, o design do dispositivo precisa ser em formato de concha, ou seja, fechando para dentro — o contrário do modelo atual.

Além disso, as primeiras cores do Fold 2 já estão confirmadas: o aparelho chegará ao mercado em branco, preto e roxo — sendo que outros tons podem surgir com o tempo.

Mas já?

Ainda de acordo com o The Bell, a Samsung pretende acelerar o desenvolvimento do Galaxy Fold 2 para fazer o lançamento ainda no primeiro semestre de 2020 — com a apresentação podendo acontecer até junto com a do Galaxy S11, na metade de fevereiro.

O objetivo seria fortalecer a presença e o nome da fabricante como pioneira no mercado de dobráveis, além de corrigir eventuais críticas recebidas na primeira geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.