Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite aparecem em certificação Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite aparecem em certificação Bluetooth
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode lançar em breve as versões Lite do Galaxy S10 e Note 10. Após diversos rumores sobre os aparelhos surgirem nos últimos meses, ambos os dispositivos apareceram em documentos de certificação para conexão Bluetooth. O vazamento aponta que a chegada dos celulares não deve demorar e pode acontecer até mesmo durante este mês.

Enquanto as certificações não trazem informações relevantes além do nome de cada aparelho, o processo faz parte dos ritos de lançamento de qualquer dispositivo móvel atual e serve como uma confirmação de que os smartphones podem estar próximos de alcançar o mercado. Segundo o Sam Mobile, a fabricante sul-coreana deve apresentar pelo menos um dos dispositivos durante o mês de dezembro na Índia.

(Fonte: Launch Studio/Reprodução

De acordo com os rumores, os dois modelos Lite serão versões dos aparelhos top de linha que miram no custo-benefício, mas não abrem mão de especificações de ponta. O Galaxy S10 lite até foi visto recentemente no próprio site da Samsung, um grande indicativo de que o modelo pode ser o primeiro a dar as caras no mercado. O Note 10 Lite não foi vazado pela fabricante, mas já apareceu em certificações e também teve parte de seu hardware revelado antes do lançamento.

Note 10 Plus e S10 Plus. (Fonte: Android Central/Reprodução)

Segundo as especulações, o Galaxy S10 Lite chegará com o processador Snapdragon 855, modelo top de linha da Qualcomm, acompanhado de 8 GB de memória RAM e trazendo o sistema operacional Android 10. Já o Note 10 Lite pode estrear no mercado com as mesmas especificações do Galaxy Note 9, incluindo chip Exynos 9810, 6 GB de RAM e uma caneta S Pen. Quanto ao SO, a tendência é que o dispositivo também saia da fábrica rodando a versão mais recente do Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.