Ele está chegando! Galaxy S10 Lite aparece até no site da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Ele está chegando! Galaxy S10 Lite aparece até no site da Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy S10 Lite deve mesmo ser o próximo smartphone top de linha anunciado pela Samsung. A fabricante sul-coreana já está trabalhando na produção dos materiais de divulgação do produto — e, depois de inúmeros vazamentos por canais não oficiais e por órgãos governamentais de homologação, o dispositivo surgiu no próprio site da empresa.

Segundo o SamMobile, a página de suporte do Galaxy S10 Lite foi colocada no ar na França e identificada por alguns usuários. Ainda sem conteúdos específicos, ela apenas lista algumas perguntas frequentes de usuários a respeito de qualquer celular da marca. Em outras palavras, a inserção do modelo no site já está em andamento, indicando a proximidade do anúncio.

O codinome do aparelho é SM-G770F, batendo com vazamentos anteriores. De acordo com essas especulações, o dispositivo pode trazer o processador Snapdragon 855, 8 GB de RAM e Android 10 de fábrica — ou seja, quase nada de "lite". O seu visual deve aproveitar escolhas de design de modelos anteriores, incluindo o próprio Galaxy S10+.

Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile

A expectativa é que ele seja anunciado junto com o intermediário Galaxy A51, também próximo da revelação. Vale lembrar que a Samsung também está trabalhando no Galaxy Note 10 Lite, que inclusive já passou por alguns órgãos de certificação. O dispositivo deve trazer especificações técnicas similares às do Galaxy Note 9 e a tradicional S Pen para navegação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.