Galaxy W20, o 'Fold 5G', aparece em site chinês com Snapdragon 855

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy W20, o 'Fold 5G', aparece em site chinês com Snapdragon 855
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova versão do Samsung Galaxy Fold está chegando em breve entre nós. A informação foi revelada por um site chinês responsável por listar os novos aparelhos no país, trazendo detalhes agora do Samsung Galaxy W20 5G — uma versão com a tecnologia 5G do Galaxy Fold.

Segundo a listagem, o aparelho conta com um processador Qualcomm Snapdragon 855 com 12 GB de memória RAM e um armazenamento de 512 GB. A tela principal será de 7,3 polegadas com tecnologia AMOLED e uma resolução de 2152 x 1536 pixels. A tela secundária será HD+ com 720 x 1680 pixels e 4,6 polegadas.

A listagem também trouxe algumas imagens do aparelho, como você confere logo abaixo.

Tirando esses detalhes, as demais configurações são similares ao do Galaxy Fold. Segundo o site Playfuldroid, ele traz suporte para a tecnologia 5G e uma bateria de 4.135 mAh. Também é esperado que o aparelho seja revelado oficialmente pela Samsung em uma conferência de imprensa no dia 19 de novembro.

Nos últimos dias, a internet encontrou o registro de uma patente pela empresa coreana que lembra um dispositivo dobrável igual ao Surface Duo. De forma similar, outra patente da Samsung indicou que o Samsung Galaxy 11 teria tela "SAMOLED".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.