Câmera do Pixel 3 ficou ainda melhor; veja onde comprar no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Pixel 3 ficou ainda melhor; veja onde comprar no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conforme noticiamos mais cedo nesta quinta (7),  Google Pixel 3 e Pixel 3a passaram a contar com recurso de astrofotografia.

Para começar, foram adicionados novos sliders de zoom e exposição. Ainda que não sejam os mesmos que garantem controle avançado de HDR do Google Pixel 4, prometem otimizar a experiência do usuário. A atualização traz, também, um visual mais limpo, já que as opções de controle foram condensadas em um só comando para a abertura dos menus. O carro-chefe da atualização, entretanto, é justamente a possibilidade de fotografar o céu à noite.

Capturando fotos de longa exposição de até 4 minutos, com disparos de 16 segundos, o novo recurso permitirá que você veja as estrelas e a Via Láctea de maneira única. Suas redes sociais também vão adorar a novidade As atualizações são instaladas pelo Google Camera v7.2, que está chegando aos poucos na Play Store.

Compartilhe conosco as suas experiências assim que você tiver acesso e mostre o céu de onde você mora como ninguém viu.

Google Pixel 3 e 3a recebem recurso de astrofotografia

Onde encontrar o Google Pixel 3

Com tela de 5,5 polegadas e bateria de 2915 mAh, o Google Pixel 3 carrega um processador Snapdragon 845 Qualcomm SDM845, garantindo um desempenho fluido na hora de rodar jogos e aplicativos.

Sua capacidade de 64 GB de armazenamento interno aliado a mais 64 GB de armazenamento na nuvem trazem um bom espaço para guardar suas recordações registradas com a câmera de 12,2 MP, capaz de gravar vídeos em resolução 4K e, claro, tirar fotos noturnas de qualidade. A câmera frontal, por sua vez, tem 8,4 MP.

Imagem: Google Pixel 3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Google Pixel 3

Pixel 3 tem UMA DAS MELHORES CÂMERAS DO MERCADO. Ele é feito pela Google e também é muito rápido.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.