Google Pixel 4 já pode ser comprado no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 já pode ser comprado no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já tem algum tempo que a Google se tornou sinônimo de inovação. A empresa tem se dedicado a oferecer diversos recursos e dispositivos, que tornem a vida integrada cada vez mais simples. E é isso o que a gigante da internet está oferecendo com o seu novo celular: o Google Pixel 4.

Com um sistema de câmeras inteligentes, que busca oferecer uma experiência única para os amantes de fotografia, este é um dos celulares mais modernos de 2019. Ele consegue se colocar ao lado de outras empresas gigantes da área, como a Apple e a Samsung, tudo para entregar um aparelho que você poderá usar por muito tempo.

E agora, você já pode estar a frente de todos e ser um dos primeiros a ter um Pixel 4 para chamar de seu. Na Amazon já é possível comprar o celular, e se você ainda tem dúvidas da sua capacidade, o TecMundo te mostra os principais destaques dele.

Câmera com modo noturno

Fonte: Amazon
Fonte: Amazon

Enquanto a maioria dos celulares disputam por quantidade de megapixels em suas câmeras, o Pixel 4 oferece um recurso que deve agradar quem quer fotos noturnas. Com um recurso dedicado a registrar imagens em ambientes pouco iluminados, esta câmera também consegue tirar fotos de céus estrelados com uma qualidade impressionante.

Além disso, o celular conta com um software que simula o corpo de uma câmera profissional, para garantir uma imagem mais rica em detalhes, tanto de dia quanto de noite.

Sensores do futuro

A Google também adicionou uma tecnologia batizada de Project Soli. Na prática, ela consegue “compreender” alguns gestos do usuário de forma que nenhum outro celular consegue. Pule músicas, desligue o alarme ou silencia chamadas telefônicas com um simples gesto. A Soli ainda vem com um sistema de reconhecimento facial, que pode ser utilizado para desbloquear o celular quase imediatamente. Com isso, mesmo que o aparelho esteja invertido, basta que você olhe para ele para começar a usá-lo.

Aproveite para fazer parte do futuro:

Está procurando celular mais barato?

Como todos os celulares topo de linha-recém chegado ao mercado, o Pixel 4 não tem um preço muito amigável. Mas se você não quer abrir mão de um produto de alto nível, mas também não quer pagar o preço inicial do celular da Google, que tal investir no Xiaomi Mi 9. Além de possuir uma configuração digna de um topo de linha, ele sai por pouco mais de um terço do Pixel 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.