Eu quero! Xiaomi Mi 8 Lite está em oferta antes da Black Friday na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Eu quero! Xiaomi Mi 8 Lite está em oferta antes da Black Friday na GearBest

A GearBest já teve seu período de ofertas no dia 11 de novembro, data que marcou a realização da “Black Friday Chinesa”, mas isso não quer dizer que a loja não participará da versão global do fenômeno. Como uma espécie de aquecimento, a gigante da Ásia já colocou alguns itens em promoção, incluindo um dos celulares mais interessantes no portfólio da Xiaomi, o Mi 8 Lite. Mas atenção, o valor especial tem limite de tempo e estoque, sendo válido por pouco menos de 5 dias, ou até que todas as unidades sejam vendidas – confira os detalhes a seguir.

Xiaomi Mi 8 Lite

xiaomi mi 8 lite

Não é segredo que o Xiaomi Mi 8 Lite é uma versão mais acessível do top de linha Mi 8, sendo considerado “intermediário” em vez de “carro-chefe”. No entanto, isso não tira o mérito do smartphone, que consegue atender à maioria das necessidades do mercado, como a navegação fluida pela interface, execução de vários apps ao mesmo tempo e reprodução de joguinhos em 3D, embora ajustes nos gráficos provavelmente sejam necessários. Além disso, seu visual moderno emprega algumas das fortes tendências de 2018, como o notch (o recorte na tela) e a câmera principal dupla (12 MP + 5 MP).

Decidiu que agora é a hora de se comprar um presentinho de final de ano? Então veja o menor preço para o Xiaomi Mi 8 Lite no botão verde, logo abaixo.

Não perca de descobrir todos os aparelhos já lançados pela Xiaomi no Comparador do TecMundo. Caso não queira importar, uma boa solução a ele à venda no Brasil é o ASUS Zenfone 4.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. Taxas não inclusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.