Acaba amanhã! Xiaomi Redmi Note 6 Pro por um precinho camarada na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Acaba amanhã! Xiaomi Redmi Note 6 Pro por um precinho camarada na GearBest

Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um celular intermediário que está entre o Mi A2 Lite e o Mi A2 padrão, dois dos melhores aparelhos da categoria. Destacando-se não somente por suas características notáveis, mas também pelo precinho camarada, o smartphone chinês agora está ainda mais atraente: em uma promoção relâmpago, a GearBest derrubou em 24% o valor cobrado por ele. No melhor estilo “jogo rápido”, no entanto, essa oferta tem limite de tempo e de estoque, sendo válida até quarta-feira (21) ou até que todas as unidades sejam vendidas – corra para ver os detalhes completos, abaixo.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro está pronto para o que der e vier, tendo competência suficiente para manter vários apps abertos em segundo plano, capturar belas fotos e vídeos com a câmera principal dupla (12 MP + 5 MP) e ficar um tempo considerável longe da tomada. Em selfies, inclusive, também existe um sistema de dois sensores (20 MP + 2 MP), dando um toque de profundidade aos autorretratos.

Com um visual moderno, ele incorpora o notch – esse recorte na parte de cima da tela – e um leitor de impressões digitais, posicionado no painel traseiro. Na verdade, o único defeito evidente desse celular é não conseguir rodar jogos mais pesados em qualidade máxima, o que pode ser remediado nas configurações de cada game, ajustando os gráficos para melhor atender às expectativas.

Ficou interessado? Então clique no botão verde, abaixo, para acessar a promoção do Xiaomi Redmi Note 6 Pro na GearBest.

Versão com 4 GB de RAM aqui.

Confira todos os celulares já lançados pela Xiaomi no Comparador do TecMundo. Caso queira fugir da importação, recomendamos a compra do Mi A2 Lite ou Mi A2, ambos disponíveis no Zoom.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. Taxas não inclusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.