Alcatel A5 Max é outro baratinho com o menor preço dos últimos 6 meses

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel A5 Max é outro baratinho com o menor preço dos últimos 6 meses

Já em pique de Black Friday, as ofertas dessas semanas deixaram dois celulares vendidos no Brasil com os menores preços dos últimos 6 meses: ASUS Zenfone 4 e Sony Xperia L1. Agora, esse período de economia faz uma terceira “vítima”, desta vez de fabricação brasileira. Trata-se do Alcatel A5 Max, um smartphone que usa peças mais modestas para chegar às lojas com o título de “baratinho”, entrando em ação nas tarefas básicas do dia a dia – veja os detalhes completos do aparelho e da promoção, logo abaixo.

Alcatel A5 Max

alcatel a5 max

Por ser um modelo de entrada, o Alcatel A5 Max abre mão de certos aspectos que muitos já consideram essenciais, como a câmera dupla e corpo à prova d'água, por exemplo. Em vez disso, o dispositivo tem como base uma construção feita de plástico, um processador capaz de realizar somente atividades simples e câmeras longe de serem excelentes.

Sendo assim, o Alcatel A5 Max é recomendado para quem necessita de um celular para navegar nas redes sociais, abrir apps nativos (calculadora, mensagens, ligação, calendário, etc.) e, eventualmente, rodar joguinhos casuais, como puzzles numéricos e outros títulos mais leves. Se você se encaixa nesses termos, então encontre o menor preço para ele no botão verde, a seguir.

Confira todos os celulares já lançados pela Alcatel no Comparador do TecMundo. Para quem procura um smartphone importado, uma boa alternativa ao Alcatel A5 Max é o Xiaomi Redmi 6A.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.