Xiaomi Mi 8 por a partir de R$ 1.420 com até 128 GB de memória na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 8 por a partir de R$ 1.420 com até 128 GB de memória na GearBest

Depois de o OnePlus 6 ter entrado em oferta nesta semana, foi a vez de outro carro-chefe de marca chinesa ganhar um bom desconto no preço. Trata-se do Xiaomi Mi 8, considerado por muitos o rei do custo-benefício de 2018, sendo um dos celulares mais baratos a vir com o processador Snapdragon 845.

A promoção derruba o valor cobrado por duas variantes do Xiaomi Mi 8, uma com 64 GB e outra com 128 GB de memória interna. Ativo na GearBest, o evento dá continuidade à Black Friday Chinesa, que aconteceu no último domingo (11). Se ficou interessado pelo smartphone de elite, veja os detalhes completos a seguir.

Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi 8

Começando pela área externa, o Xiaomi Mi 8 engloba várias tendências que tomaram conta das lojas em 2018, como essa curiosa abertura na parte de cima da tela, a câmera dupla alinhada verticalmente e o leitor de impressões digitais no painel traseiro. Para aproveitar o dispositivo ao máximo, entretanto, vale deixar o design um pouquinho de lado – o verdadeiro trunfo está no desempenho.

Com um dos processadores mais competentes do momento, o Snapdragon 845, tarefas mais complexas podem ser realizadas pelo Xiaomi Mi 8, e sem suar! Divirta-se com games pesados (sem queda na taxa de quadros por segundo), mantenha vários apps abertos em segundo plano e tenha uma experiência fluida no Android 8.1 Oreo.

Está animado para colocar as suas mãos no Xiaomi Mi 8? Então encontre o menor preço para a versão com 64 GB no botão verde, abaixo, ou desfrute da variante mais poderosa neste link.

Confira todos os celulares já lançados pela Xiaomi no Comparador do TecMundo. Para quem não quer importar, uma boa alternativa ao Mi 8 é o Samsung Galaxy S9.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. Taxas não inclusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.