Olha a oportunidade: OnePlus 6 por menos de R$ 1.500 em oferta na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Olha a oportunidade: OnePlus 6 por menos de R$ 1.500 em oferta na GearBest

E se fosse possível comprar um smartphone elitizado por um valor acessível? Parece um sonho do século XXI, mas é justamente isso o que promete uma das companhias mais promissoras da China, a OnePlus. Inclusive, seu penúltimo lançamento foi o OnePlus 6, o celular que une o bom desempenho de rivais mais caros ao precinho camarada dos intermediários, e por isso ganhou o apelido de “assassino de flagships”.

Ele entrou em promoção durante a Black Friday Chinesa, mas os estoques se esgotaram rapidamente por conta da alta demanda. Contudo, não se preocupe caso tenha perdido essa oportunidade, pois a GearBest aproveitou esta terça-feira (13) para recomeçar a oferta em sua loja, onde mais de 300 unidades estão disponíveis aos clientes. Veja os detalhes completos, mais abaixo.

OnePlus 6

OnePlus 6

Bom, vamos começar pelo óbvio: a performance acima da média, na qual o processador Snapdragon 845 permite que o OnePlus 6 seja capaz de rodar aplicativos e jogos pesados sem aquele incômodo engasgo na fluidez. Ele também tem um par de câmeras principais que não decepciona, uma de 16 MP e outra de 20 MP. Esses conteúdos são reproduzidos com fidelidade na tela Full HD+ de 6,28” e alimentados pela bateria de 3.300 mAh, que oferece uma autonomia de mais ou menos um dia, em estilo casual de uso.

O OnePlus 6, em suma, é sugerido principalmente para quem precisa de um dispositivo rápido no que faz. O design com notch e a câmera de boa qualidade – apesar de não ser a melhor do mercado – são apenas um bônus. Se você se encaixa nessas recomendações, encontre o melhor preço para ele no botão verde, a seguir.

Confira todos os celulares já lançados pela OnePlus no Comparador do TecMundo. Para quem não quer importar, uma boa alternativa a ele é o ASUS Zenfone 5z.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. Taxas não inclusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.