Xiaomi, OnePlus e Vivo: 3 melhores top de linha para importar via GearBest

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi, OnePlus e Vivo: 3 melhores top de linha para importar via GearBest

Milhares de produtos estarão em oferta durante a Black Friday Chinesa, que curiosamente será realizada no próximo domingo, 11 de novembro. Durante esse período de preços baixos, o mercado de celulares é um dos mais movimentados e aquecidos. Foi por isso que já listamos 3 dos melhores aparelhos intermediários disponíveis para importação. Mas há quem precise de um smartphone mais robusto e luxuoso. Por esse motivo, selecionamos 3 top de linha que são os mais recomendados para o festival asiático de promoções, confira os detalhes abaixo.

OnePlus 6T

Criada com o propósito audacioso de “assassinar os top de linha”, a jovem empresa OnePlus lançou este ano um dos smartphones mais competentes já feitos, o OnePlus 6T. Além de comportar uma ficha técnica premiada, ele é tão barato quanto certos intermediários vendidos no Brasil. Apps abrem em uma velocidade assustadora, jogos pesados não têm engasgo e a câmera não decepciona.

O melhor de tudo? Ele tem leitor de impressões digitais sob a tela, ou seja, não foi preciso aumentar as bordas ou colocar o sensor em lugares menos estratégicos.

Xiaomi Mi 8

Também com aspectos dignos de respeito, o Xiaomi Mi 8 é o carro-chefe da companhia. Por sua vez, a fabricante dispensa apresentações: ela já se tornou popular no mundo inteiro. Esse modelo de ponta emprega não apenas especificações de alto nível, mas também um visual moderno – o notch do iPhone X e a câmera dupla estão inclusos no pacote. Ele é o famoso bom, bonito e barato.

Vivo NEX S

Vivo NEX S é uma alternativa ousada ao OnePlus 6T. Isso porque ele também tem um leitor de impressões digitais sob a tela, mas é mais barato. Aliás, esse celular não tem nem o famigerado notch. Em vez disso, ele usa um sistema motorizado para esconder a câmera frontal dentro do aparelho, que aparece sempre que um app for utilizá-la. Quer um smartphone mais futurista que isso?

Menção honrosa: Xiaomi Pocophone F1

Poco é a subsidiária da Xiaomi que foi criada exclusivamente para focar em custo-benefício. Pocophone F1 é o primeiro fruto dessa iniciativa, e ele já ganhou o título de um dos dispositivos mais baratos a contar com o Snapdragon 845. Igualmente, o gadget é o mais barato da lista, recomendado para quem busca por um alto desempenho em aplicativos e jogos.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.