Vale a pena! Xiaomi Redmi 5 Plus vendido no Brasil pelo menor preço do Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Vale a pena! Xiaomi Redmi 5 Plus vendido no Brasil pelo menor preço do Zoom

Vamos combinar que a importação de celulares nunca foi tão fácil e segura, mas há certas questões que colocam em xeque a tarefa de trazer produtos de fora. Uma delas é o tempo, já que às vezes é difícil, ou até mesmo inviável, esperar meses até que a entrega seja feita. Outra é o medo das taxas, que ocasionalmente encarecem o smartphone a ponto de ele não valer mais a pena.

Logo, resta apenas uma única opção: fazer a compra aqui mesmo, no Brasil. E não se preocupe caso você ainda queira uma marca estrangeira, pois alguns revendedores oferecem importados a preço baixo. Neste caso, estamos falando do Xiaomi Redmi 5 Plus,  que atingiu seu menor preço no Zoom.

Xiaomi Redmi 5 Plus

Xiaomi Redmi 5 Plus

Xiaomi Redmi 5 Plus é para você que precisa de uma solução ágil e fluida nos seus afazeres diários, como um joguinho casual ou a navegação em redes sociais. Pelo preço, a câmera de 12 MP não decepciona, e nem o sensor de selfies de 5 MP – isso tudo protegido pelo leitor de impressões digitais e alimentado pela bateria de 4.000 mAh. De resto, ele vem com 4 GB de RAM e 64 GB de memória. Ficou interessado? Então encontre o melhor preço para ele no botão verde, a seguir:

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.