Lançamento! Xiaomi Mi Mix 3 está à venda na GearBest por menos de R$ 2.500

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento! Xiaomi Mi Mix 3 está à venda na GearBest por menos de R$ 2.500

Xiaomi anunciou seu mais novo topo de linha, Mi Mix 3, em um evento realizado no dia 25 de outubro. A companhia não perdeu tempo e, após quase duas semanas, o smartphone já aparece à venda no site da GearBest, uma das lojas de importação mais conhecidas e seguras. O celular pode interessar a quem procura um aparelho que une um desempenho acima de média a uma aparência de bordas mínimas. Confira, mais abaixo, o valor que está sendo cobrado para ele em época de lançamento.

Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Mi Mix 3

Assim como as demais gerações da linha Mi Mix, o novo membro da família foi concebido com base em um visual borderless, onde a moldura entre a tela e o restante do corpo é bem pequena. Para alcançar esse feito, a Xiaomi optou por uma estrutura mecanizada que esconde as câmeras frontais – sim, são duas (24 MP + 2 MP) –, surgindo sempre que o usuário for tirar uma foto.

No mais, o Xiaomi Mi Mix 3 traz a mesma pegada dos outros modelos de elite que estrearam em 2018, incluindo o processador Snapdragon 845, capaz de rodar apps e jogos pesados sem suar, câmera principal dupla (12 MP + 12 MP), leitor de impressões digitais e versões com até 10 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Um bônus é a tela Super AMOLED, de alta qualidade.

Ficou interessado? Então encontre o menor preço de lançamento para o celular no botão verde, a seguir.

À procura de uma alternativa ainda mais poderosa? A opção com 8 GB de RAM e 256 GB de memória está disponível aqui.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.